x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 378

Ismael Carvalho de oliveira

Ismael Carvalho de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 17:58

Olá.

Gerei um CAGED diário, inseri quantidade inicial de colaboradores e envei, porém, não sei porque motivo, no recibo o número inicial de colaboradores apareceu como zero. Tentei gerar um CAGED de acerto imediatamente, mas o ACI não aceita salvar a alteração informando o erro 225 ( a competência de acerto não pode ser maior ou igual à competência vigente). Alguém sabe como posso acertar isso?

Karina Matos

Karina Matos

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 14:57

Eu acho que não tem como você enviar um registro "duplicado", uma vez que os dados são exatamente os mesmos (data de admissão, PIS, etc). A orientação que sempre tive foi enviar um arquivo por cima do outro, porque o acerto teria a finalidade de enviar declarações fora do prazo, e não necessariamente de corrigir informações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade