Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde
eu estava enviando as gfips acima de 3 empregados com a chave pri, mas mudou, voces estão utilizando o aplicativo precert?
esta dando certo?
desde ja agradeço
respostas 6
acessos 327
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde
eu estava enviando as gfips acima de 3 empregados com a chave pri, mas mudou, voces estão utilizando o aplicativo precert?
esta dando certo?
desde ja agradeço
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasMagaly aplicativo precert? o que é isso?
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Magaly tente atualizar o seu JAVA.
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde é o novo aplicativo no envio de gfips com até 3 empregados, antes eu estava enviando tudo pelo conectividade social pri, mas vi isso hoje.. agora não, tem que fazer o download pelo site da caixa.
Visitante não registrado
Magaly
Por favor nos envie a fonte dessa informação, pois até onde sei o precert é um Aplicativo de Pré-certificação para empresas e escritórios de contabilidade
Rosilda Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliarbom dia
e ai alguem soube dessa nova informação pois não encontrei nada , eu tambem faço envio pela chave PRI .
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde, hoje liguei novamente no 0800 da caixa e o atendente me informou que o precert é um aplicativo como a Estefania colocou acima.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade