Valdnei
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosTenho um funcionário que vai realizar o exame admissional as 10:0 horas do dia , eu posso admiti-lo com a data no mesmo dia do exame , e iniciar a jornada a tarde?
respostas 4
acessos 531
Valdnei
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosTenho um funcionário que vai realizar o exame admissional as 10:0 horas do dia , eu posso admiti-lo com a data no mesmo dia do exame , e iniciar a jornada a tarde?
Danyella Rayanny Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia, pode sim.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Valdnei boa tarde!
Colaborando,
O ideal conforme a NR 7.4.3.1;
Sabrina Martins
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Pessoal Valdinei, boa tarde.
Pode sim.
Mais não deixe que isso se torne rotina, pois com a entrada do e-social, o exame será o primeiro documento a ser enviado antes da admissão.
Leticia Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Colegas,
gostaria de tirar uma dúvida, no caso das empresas que já possuem funcionários há algum tempo, a empresa poderá levar multa no caso do exame não ter sido feito na data correta?
Desde já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade