x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.232

Duvidas estágio não remunerado

Tácio Alves

Tácio Alves

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 8 anos Sábado | 16 setembro 2017 | 13:19

Olá a todos, sou novo no fórum, estou cursando o nível técnico em Eletromecânica, como todos os níveis técnicos, esse também possui o estagio obrigatório, devido aos estudos pela manhã e pela noite, o único momento que tenho disponível para estagiar é a tarde, nessa mesma instituição que eu faço o curso, eu consegui um estagio com vínculos não empregatícios, não remunerado, com o tempo de 6 meses, alem da experiencia, eu poderei receber o certificado, mas tenho algumas duvidas, elas são:

A minha carteira de trabalho será pelo menos carimbada?

Eu poderei constar no currículo que fiz esse estagio?

Obrigado a todos!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies