x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 528

SEFIP Rescisão Departamento Tomador

FABIO QUEIROZ

Fabio Queiroz

Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 08:28

Bom dia,

Funcionário cumpriu aviso de 01/08 a 31/08 e trabalhou 9 dias em departamento tomador. Ao importar a SEFIP quero saber se esses 9 dias(saldo de salário) não teria que ir separado por departamento?

Gabriela Santos

Gabriela Santos

Prata DIVISÃO 2 , Gerente
há 7 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 10:27

O sefip não aceita informações em duplicidade, então, se ele foi transferido para outro departamento, as informações da rescisão dele será feita naquele tomador.

FABIO QUEIROZ

Fabio Queiroz

Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 11:49

Bom dia, na verdade não. O meu funcionário trabalhou no tomador do nosso serviço, quem envia as informações do meu funcionário sou eu, mas quero saber se devo informar na SEFIP o saldo de salário referente a cada período que trabalhou em cada departamento e como informar, pois na folha eu consigo informar quantos dias ele ficou em um departamento tomador e quantos ficou em outro e rateio o salário em cada departamento. Porém na rescisão não sei onde diz que o saldo de salário também tem que ser informado por departamento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade