x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 843

Recibo do CAGED

Liliane Simões

Liliane Simões

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 08:51

Bom dia!
Quem tem acesso ao CAGED da minha empresa é um escritório de contabilidade.
No mês passado, admitimos um funcionário e o plano de saúde solicitou o recibo do CAGED com o código do autorizado.
O escritório disse que só pode enviar as informações ao CAGED no mês subsequente à movimentação, mas o plano de saúde afirma que as outras empresas enviam o recibo junto com a documentação para inclusão.
Poderiam me informar em que momento o recibo do CAGED pode ser gerado ou impresso?
Obrigada,
Liliane

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 08:59

Liliane Simões

Poderiam me informar em que momento o recibo do CAGED pode ser gerado ou impresso?

No mês seguinte ao da admissão...

Ex 08/2017 admissão entrega caged até 07/09 ....

Mas verifique com seu escritório a possibilidade de enviar o Caged diário, existem admissões que precisam ser enviadas no mesmo dia da contratação, não vejo impedimento para enviarem o caged no mesmo dia da admissão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade