Paula Thais Marcos Bezerra
Iniciante DIVISÃO 1Olá, gostaria de tirar uma dúvida.
Trabalhei em uma empresa na qual fui desligada sem justa causa ao realizar a homologação notei que meu ponto estava errado, a empresa trabalha com banco de horas e eu tinha algumas horas negativas porém realizaram um desconto indevido constavam 10 horas de banco negativo a mais do que eu realmente tinha e no momento da homologação pedi para corrigirem, além disso não pagaram minha comissão das vendas já efetuadas e faturadas e eu receberia no final do mês com o salário se não fosse demitida. Assinei a homologação e pediram para eu colocar no final a revisão de Atrasos, comissões e do PLR e que fariam uma rescisão a parte desses valores que estavam faltando para outubro... Fui demitida no dia 05/09/2017 e a homologação foi feita dia 20/09/2017... Quero saber se está certo o que irão fazer essa rescisão a parte? fui prejudicada com erro deles pois esperava o pagamento correto dos valores e se passaram os 10 dias que eram para ser pagos os valores rescisórios... Tenho algum direito sobre isso como indenização?