Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Colegas,
É possível consultar o CPF apenas pelo nome do funcionário?
Antigamente eu conseguia pelo site da receita, agora não estou conseguindo.
Obrigada.
respostas 4
acessos 7.231
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Colegas,
É possível consultar o CPF apenas pelo nome do funcionário?
Antigamente eu conseguia pelo site da receita, agora não estou conseguindo.
Obrigada.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Monica Vieira, boa tarde!
Não é possível consultar apenas com o nome.
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalMonica Vieira agora para consulta alem do nome é preciso a data de Nascimento.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Daiana,
Mas não encontro a opção no site, pode disponibilizar?
obrigada.
Wendson Barbosa da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Empreiteiro(a)Monica, você já tentou procurar o nome da pessoa no google para encontrar o CPF?
Para realizar essa consulta basta você acessar o google e fazer uma pesquisa usando o operador aspas e +. Exemplo: "nome completo da pessoa" + CPF.
Realizando essa consulta, você só terá como resultado paginas onde aparecem o nome completo da pessoa e o termo CPF. Caso você tenha sorte, poderá obter o número do documento da pessoa.
Aqui tem mais formas de consultar o cpf da pessoa pelo nome, tirei essa dica de lá http://www.consultacpfguia.com/consulta-cpf-pelo-nome.html
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade