x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 3.136

Guia Contribuição Sindical site Caixa

Paula

Paula

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 13:01

Bom dia!
Alguem sabe me informar se estã conseuindo emitir a guia da contribuição sindical, pois estou tentando a mais de uma semana e só da erro: Ocorreu um erro ao processar sua solicitação.ERRO_CEF, já falei no sindicato sinthoresp que me respondeu: Bom dia o código da entidade estava errado na CEF mais a encarregada já mandou um email pedindo para arrumar tente por favor para ver se esta normal, mais ainda sim não consigo emitir a guia, não sei a quem recorrer , já que está gerando multa, alguém pode me ajudar, lá no site pede também * Tipo de Identificação da Entidade, mais não sei se isso devo colocar?
Muito Obrigada!!!!

Juliana Dusso

Juliana Dusso

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 10:54

Bom dia!

Esta informação não procede, na verdade eles tem obrigação de enviar.

Alguns sindicatos da minha região exige que a guia seja feita por eles para controle e não pelo site.

Tente novamente, dizendo que vc precisa repassar o dinheiro e eles estão impedindo.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 11:02

Paula

Estou na mesma situação.

O sindicato aqui tbm disse que não pode gerar e mandou ligar no suporte da Caixa. Vc já tentou ligar?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Paula

Paula

há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 11:06

Eu tenho por email dizendo que ela não pode me enviar, mesmo eu dizendo que vou pagar multa, não liguei, vou tentar ligar na caixa.
Lá na caixa sempre as informações são totalmente desiguais, por isso é a minha última tentativa.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 14:27

Paula

Consegui gerar.

Meu problema estava no fato do sistema não encontrar o código do sindicato de forma automática, então liguei no sindicato e me forneceram um número enorme:

Oculto-8

Porém, o sistema da caixa só aceita 5 dígitos e o correto seria os números em negrito:

02029304089-8

Dessa forma consegui gerar.

O sistema não vai mais gerar a guia com vencimento pro mês seguinte, o vencimento será pro mês de competência da guia.

Segue link para quem tiver dúvidas, ao final da página tem os manuais explicando tudo.

www.caixa.gov.br

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Paula

Paula

há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 16:08

Enviei outro email para o sindicato pedindo pra me informarem tipo de identificação da entidade, eles me informaram 86238, agora consegui emitir, não estava conseguindo pelo CNPJ estava dando erro.

Obrigada a todos pelas informações!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade