Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa noite!
Colegas, a guia para pagamento de um IRRF sobre uma rescisão, o sistema folha de vocês acrescenta ao próximo fechamento? ou deve-se emitir a guia e enviar para pagamento??
Obrigada.
respostas 3
acessos 310
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa noite!
Colegas, a guia para pagamento de um IRRF sobre uma rescisão, o sistema folha de vocês acrescenta ao próximo fechamento? ou deve-se emitir a guia e enviar para pagamento??
Obrigada.
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia,
No meu sistema é fechado no final do mês com toda movimentação da empresa, porem algumas pessoas lançam separado assim como de férias. Eu não vejo necessidade disso.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Jorge,
depois junta todos os IRRF em um único boleto?
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosO sistema já vai calcular todo movimento do mês, onde eu trabalho alguns deixam pro fim do mês e outros tiram junto com férias e rescisões. O problema de vc fazer separado é que na hora de fechar o mês vai ter que lembrar que já foi sobre férias e rescisões, na verdade são 2 trabalhos. Eu tiro somente um no final do mês com tudo junto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade