x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 310

Guia IRRF Rescisão?

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 22:42

Boa noite!

Colegas, a guia para pagamento de um IRRF sobre uma rescisão, o sistema folha de vocês acrescenta ao próximo fechamento? ou deve-se emitir a guia e enviar para pagamento??

Obrigada.

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 07:28

Bom dia,

No meu sistema é fechado no final do mês com toda movimentação da empresa, porem algumas pessoas lançam separado assim como de férias. Eu não vejo necessidade disso.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 10:21

O sistema já vai calcular todo movimento do mês, onde eu trabalho alguns deixam pro fim do mês e outros tiram junto com férias e rescisões. O problema de vc fazer separado é que na hora de fechar o mês vai ter que lembrar que já foi sobre férias e rescisões, na verdade são 2 trabalhos. Eu tiro somente um no final do mês com tudo junto.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade