x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 409

Jane

Jane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 11:31

Bom dia!

Pessoal,me ajudem... tenho a seguinte situação:

Tivemos varias demissões em agosto/17,enviei o CAGED dos demitidos dia 04/09,porém depois que fiz o envio recebemos a informação que uma determinada funcionaria não seria mais desligada da empresa,tivemos que cancelar a rescisãO,no entanto eu já havia informado o CAGED e constava o nome dessa funcionária.Foi no total de 56 demissões mas na verdade era pra ser 55,como eu devo fazer pra corrigir?

Jane

Jane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 12:38

Boa tarde!

Obrigada!

Me tira mais uma dúvida,estou fazendo hj esse acerto,no acerto ele pede a competencia eu devo informar competecia 08/2017(mes que enviei a informação errada) ? Outra duvida é a quantidade de funcionários no 1º dia ,no CAGED que enviei era 1340 funcionários,nesse caso no acerto eu colocaria 1341?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade