Luiz José
Emérito , Contador(a)Amigos de caminhada!
Quero parabenizar os usuários desta sala, que acompanho desde o inicio de minha caminhada neste Fórum. Ultimamente tenho notado um crescimento significante da competência, do grau de conhecimento e da responsabilidade dos usuários que freqüentam esta sala. Como todos sabem, moderador de um Fórum serve para evitar bagunça entre aqueles que freqüentam um espaço dessa natureza. Mas aqui, não temos tido muito trabalho, justamente pela qualidade dos usuários.
Hoje a sala já se alimenta sozinha, unicamente com a participação dos membros, sem maiores intervenção do um Consultor ou moderador. Apenas em alguns casos isolados e com principiantes que ainda não tem conhecimentos das Regras do Fórum, coisa que fazemos questão que todos tomem conhecimento antes de aceitar as condições de uso do Fórum.
Depois da sala de Contabilidade Geral, esta é a que tem menor numero de perguntas sem respostas, graças a competência e a seriedade dos usuários. Não podemos apontar quem é o melhor ou melhores, porque não tem necessidade, todos somos adultos e sabemos nossos limites, mas isso também não importa porque no final das contas o que importa mesmo é o resultado final e este tem sido ótimo, gaças a participação de todos, sem estrelismo e acima de tudo, sem brigas. O importante é que juntos, ajudamos centenas de colegas que em um dado momento, necessitou de uma ajuda e nós, juntos, conseguimos ajuda-lo e isso sem duvida é muito gratificante.
Portanto, estão de parabéns, todos que freqüentam a Sala de Departamento de Pessoal e Recursos Humanos e em nome de nosso Mentor e Administrador Rogério César, de nossos Colegas Consultores especiais e demais Moderadores, agradecemos a todos por este gesto altruístico que com certeza não será em vão e sempre lembrando, que nosso lema é qualidade e não quantidade.
Abraços.
Editado por Luiz José em 11 de setembro de 2009 às 13:59:58
Friedrich Nietzsche