x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.206

Agradecimento aos usuários desta sala.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 14:32

Amigos de caminhada!

Quero parabenizar os usuários desta sala, que acompanho desde o inicio de minha caminhada neste Fórum. Ultimamente tenho notado um crescimento significante da competência, do grau de conhecimento e da responsabilidade dos usuários que freqüentam esta sala. Como todos sabem, moderador de um Fórum serve para evitar bagunça entre aqueles que freqüentam um espaço dessa natureza. Mas aqui, não temos tido muito trabalho, justamente pela qualidade dos usuários.
Hoje a sala já se alimenta sozinha, unicamente com a participação dos membros, sem maiores intervenção do um Consultor ou moderador. Apenas em alguns casos isolados e com principiantes que ainda não tem conhecimentos das Regras do Fórum, coisa que fazemos questão que todos tomem conhecimento antes de aceitar as condições de uso do Fórum.
Depois da sala de Contabilidade Geral, esta é a que tem menor numero de perguntas sem respostas, graças a competência e a seriedade dos usuários. Não podemos apontar quem é o melhor ou melhores, porque não tem necessidade, todos somos adultos e sabemos nossos limites, mas isso também não importa porque no final das contas o que importa mesmo é o resultado final e este tem sido ótimo, gaças a participação de todos, sem estrelismo e acima de tudo, sem brigas. O importante é que juntos, ajudamos centenas de colegas que em um dado momento, necessitou de uma ajuda e nós, juntos, conseguimos ajuda-lo e isso sem duvida é muito gratificante.
Portanto, estão de parabéns, todos que freqüentam a Sala de Departamento de Pessoal e Recursos Humanos e em nome de nosso Mentor e Administrador Rogério César, de nossos Colegas Consultores especiais e demais Moderadores, agradecemos a todos por este gesto altruístico que com certeza não será em vão e sempre lembrando, que nosso lema é qualidade e não quantidade.

Abraços.

Editado por Luiz José em 11 de setembro de 2009 às 13:59:58

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Edson Fortunato Salmento

Edson Fortunato Salmento

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 15:02

Olá Luiz, Boa Tarde!

Sou novato nesse forum, que me foi informado por um colega. Gostaria de reiterar meus sinceros votos de parabens a voces que sao os mentores e a todos os navegantes deste forum.

Atenciosamente,

Edson Fortunato.

Edson Fortunato Salmento
Irineu Luiz Merisio

Irineu Luiz Merisio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 12:22

Prezado Luiz Jose,

há pouco tempo tenho participado deste forum, mas vejo a seriedade dos colegas em responder fundamentando na legislação as suas respostas.
Quero parabenizá-lo pela iniciativa de atuar como moderador, haja vista o seu conhecimento e experiencia.
Acredito que não teríamos profissionais com dúvidas, se estes participassem deste fórum, que eu classifico de suma importância para a classe contábil e outras áreas.

(Romanos 16:27) - Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém.

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram
as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."
(George Bernard Shaw)
Acesse o Fórum Contábeis
http://www.forumcontabeis.com.br
Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 15 anos Terça-Feira | 1 setembro 2009 | 16:40

Eu gostaria de salientar que a descoberta deste forum foi uma das coisas mais importantes dos últimos anos em minha carreira em administração de pessoal.
Aqui posso compartilhar minhas dúvidas, meus parcos conhecimentos e além de sair mais esclarecida, saio também mais gratificada por poder tentar ajudar alguém.
Sou muito grata a todos os moderadores e a quem teve a brilhante idéia da criação deste Forum.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
george williams batista dos santos

George Williams Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2009 | 10:40

Sou eu quem agradece por esta valiosa fonte de pesquisa. Apesar de novato no forum, tenho enriquecido muito meu conhecimento nesta área. Apenas acredito que dificilmente chegarei a 4 estrelas, porque sempre encontro solução para as minhas duvidas nos tópicos existente.
Muito obrigado.

Editado por George Williams Batista dos Santos em 4 de setembro de 2009 às 10:42:59

eder de godoy moreira

Eder de Godoy Moreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Eletrônica
há 15 anos Quarta-Feira | 9 setembro 2009 | 14:34

Luis Jose, meus parabens.
Muito obrigado pela resposta. Meu outro socio é minha esposa, ela trabalha em outra empresa e é registrada, pagando inss.

Só para não deixar nenhuma duvida, voce acredita que deixando meu contrato social como está ela não vai ter problemas com o inss no futuro.

muito obrigado pela atenção, eu te desejo tudo de bom.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade