x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 349

GFIP sem movimento - ME

Caio Henrique Fernandes

Caio Henrique Fernandes

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 14:44

Boa tarde,

Temos uma empresa ME optante pelo simples nacional, onde teve faturamento/movimento até o mês de Agosto, esta empresa não tem funcionários, sendo todo serviço executado pelo sócio.

Minha duvida é a seguinte, este empresa sendo ME, eu posso ou consiga enviar a GFIP sem movimento para que não haja mais recolhimento do INSS ?

Aguardo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade