x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 467

Alteração do cartão ponto pelo funcionário

Marina

Marina

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 16:17

Boa tarde!!

Temos um funcionário com horário de expediente das 00:00 até as 08:00 horas, porém no dia 29/09 ele saiu às 06:00 e assinou as 08:00. Confirmamos o ato através das câmeras de monitoramento.

Lendo sobre o assunto vi que se encaixa como ato de improbidade. Poderemos dar uma suspensão ou seria melhor primeiro aplicar uma advertência por indisciplina??

Desde já, muito obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade