x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.573

Problemas com o programa RAIS

Flavia Melo

Flavia Melo

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 11:18

Por favor, alguem poderia me ajudar estou tentando instalar o GDRAIs 2008 no meu computador, mas nao estou conseguindo. Faço todo procedimento , e parece que está instalado mas quando vou acessar o programa, aparece um caixa de mensagem dizendo , "este programa encontrou um problema e precisa ser fechado.". Já aconteceu com alguem? Me ajudem.

PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 20:14

Flavia,

Não tenho lá habilidades de técnico de informática, mas está me parecendo que a configuração de sua máquina não atende aos requisitos, mínimos, que o programa do GDRAIS necessita para ser instalado. Consulte o seu suporte de informática ou um técnico no assunto.

espero tê-la ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade