x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 840

Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 13:04

por favor. como posso conceguir imprimir pela internet um novo recibo da entrega RAIS?

Já efetuei uma impressão, e agora não estou conseguindo imprir uma cópia. será q só podemos realizar a impressão uma unica vez??

Alcir braz brighenti

Alcir Braz Brighenti

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 13:33

Camila.

Voce pode imprimir quantas vezes quizer, é so voce abrir o aplicativo Gdrais do ano que necessita que voce vai CONSEGUIR imprimir o recibo. Clica em Declaração/imprimir/Recibo. Espero ter ajudado, qualquer coisa volte a postar. Abraços

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 16:33

mto obrigada pela sua ajuda.

Estou com uma notificação de divergencia encontradas pela RFB entre a Dirf e Darf 2009 consegui o numero do recibo e agora não sei com descobri qual e a divergencia 2009.

Vc pode me ajudar?

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2009 | 16:50

Camila
Boa tarde

Voce tem que confrontar o DARf pago e o que foi informado na Dirf, se o DARF estiver errado vc tem que pagar a diferença, oiu se for algum erro no preenchimento vc tem que fazer um REDARF (retificação do darf) se for erro na DIRF ou DCTF retifique o erro, entregando uma declaração retificadora.

Editado por Osmar Luis Cornachione em 27 de agosto de 2009 às 16:51:19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade