x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 445

Aviso Indenizado

Luiz Carlos de Sousa

Luiz Carlos de Sousa

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 13:51

Boa Tarde

Alguém pode me tirar uma duvida?

Bom Dia

Alguém pode me ajudar na duvida?

Tem um funcionário desde 02/07/2007 e será demitido em 11/10/2017(aviso indenizado) dez anos de empresa, nesse caso pela nova lei do aviso ele terá direito a 60 dias de aviso, sendo o aviso indenizado eu devo pagar 30dias referente ao aviso indenizado e mais 30dias de aviso da nova lei que completara os sessenta dias????, mais saldo de salario e as outras verbas a que ele tenha direito.

Obrigado,
Luiz C. Sousa

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 17:29

Boa tarde

Seu sistema de folha de pagamento se estiver configurado já vai pagar os 60 dias indenizados, e com isso vem as incidências de férias e 13º sobre os 60 dias tbem, o restante é o normal mesmo como saldo de salários, férias vencidas e proporcionais, 13º e etc...

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade