Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 6.551

Bruna P.

Bruna P.

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 14:11

Boa tarde,
Estou tentando fazer o caged, porem na hora que vou analisa-lo ele me dá um erro "Dígito verificador do PIS/PASEP não confere (Erro 041)",
Consultei o numero do funcionário em cnis.inss.gov.br e está batendo com o que tenho. O que devo fazer? Pois o Oculto não tem mais a opção de confirmar o numero do pis com o atendente. E o dia de entregar é hoje! Me ajudem!

Visitante não registrado

há 7 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 14:18

Bruna P. , boa tarde.

Exclua esse número do Pis e coloca novamente no cadastro desse funcionário.
Não esqueça de analisar o arquivo no ACI 1.62, antes de enviar.

Espero ter ajudado.

Att;

Visitante não registrado

há 7 anos Sexta-Feira | 6 outubro 2017 | 14:31

Bruna P.

Complicou um pouquinho, gera o arquivo e faz a analise no ACI 1.62. Talvez vc ache o erro nesse programa ou ligue no 158 opção 4.

Att;

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 08:00

Aconteceu algo igual aki, mas era por que, o numero do pis do colaborador era um numero de autônomo, ou seja começava com 117, talvez seja isso.

Verifique o numero do rapaz, se não é do 110 ao 121 mais ou menos, ( esses números representa-o o inicio do numero do pis).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade