Jessica Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPrezados,
Alguém saberia me informar se o valor desse "CRED DIST RESULTADO ANO BASE 12/2016" nós podemos sacar.
Posso emitir uma chave para o funcionário sacar?
respostas 2
acessos 3.853
Jessica Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPrezados,
Alguém saberia me informar se o valor desse "CRED DIST RESULTADO ANO BASE 12/2016" nós podemos sacar.
Posso emitir uma chave para o funcionário sacar?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJéssica, bom dia.
Se já foi demitido, então não e de responsabilidade da empresa, o mesmo deverá comparecer na CEF,
......O dinheiro não poderá ser retirado da conta de forma automática. Poderá ser sacado em casos de demissão sem justa causa, aposentadoria, término de contrato por prazo determinado, aquisição da casa própria, entre outros. Nas contas inativas, esse dinheiro ficará como saldo residual..
Thais
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalPessoal bom dia!
Em meados de Março/2017 tivemos uma demissão em massa na empresa. Fizemos todos os procedimentos recisórios, e após isso esse "crédito do governo" começou a ser disponibilizado na conta dos ex-empregados.
Muitos estão ligando aqui, sob orientação da própria CAIXA, para emitirmos uma nova chave. Para alguns conseguimos emitir, outros não temos mais acesso. Eles ficam irritados, pensando que a empresa está se recusando a emitir.
Está acontecendo isso com vocês?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade