x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 763

Licença maternidade da funcionária do MEI

Maria Aparecida Moreira

Maria Aparecida Moreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 7 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 18:59

Boa noite colegas! Uma funcionária de um MEI, afastada de licença maternidade, à partir de 19/09/2017. Ela apresentou a certidão de nascimento do filho no dia 26/09/2017. Pergunto? Ela tem direito ao salário família ref ao mês do afastamento? Se puderem me ajudar nessa questão, fico muito grata!

MILLA FERREIRA

Milla Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 11:24

Maria, que eu saiba quem paga a licença maternidade de MEI é o INSS, ela terá que dá entrada na previdência e sim, ela recebe o salario família proporcional de 09 e total de todos os outros.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade