Iolanda Pereira Menezes
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
Boa tarde!
Colegas,
Qual valor posso descontar do funcionário se ele perdeu o cartão VR, a empresa que nos fornece o crédito cobra R$22,00. Pensei em decontar metade do valor.
respostas 2
acessos 12.036
Iolanda Pereira Menezes
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
Boa tarde!
Colegas,
Qual valor posso descontar do funcionário se ele perdeu o cartão VR, a empresa que nos fornece o crédito cobra R$22,00. Pensei em decontar metade do valor.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalIolanda, bom dia.
Quando a empresa forneceu o primeiro cartão ela mencionou alguma coisa com relação ao custo do segundo cartão (caso perda)?
Precisa também verificar a convenção coletiva de trabalho, se há alguma clausula especifica.
Iolanda, senão me engano se apresentar o B.O., algumas operadora não cobram a emissão do cartão.
Na entrega do primeiro cartão, deixamos bem claro que se;
a) Roubo(assalto) do cartão com apresentação do B.O, a operadora (comum acordo com a empresa) não é cobrado.
b) Extravio, mal uso, perda, o valor e repassado integralmente.
Iolanda, verifique com a operadora (contrato) se no caso de Roubo(assalto) com a apresentação do B.O. se mesmo assim e cobrado.
Iolanda Pereira Menezes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Carlos,
Ele perdeu, iremos descontar integralmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade