Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde
Gostaria de uma ajuda sobre um caso.
Temos uma empresa que fará um Outlet, para venda de alguns produtos e com isso, alugou um outro local para fazer. Será durante 03 meses. Minha dúvida é, esse empregador quer levar uma equipe de vendedores para esse local.
Seria um deslocamento desses funcionários. Esse local, fica na mesma cidade que os funcionários prestam serviço para esse empregador.
Neste caso, está no contrato de trabalho que pode haver transferências, conforme a necessidade do empregador, mas este que não prejudique o empregado.
Então, o único detalhe seria, se caso esse novo local seja mais longe que o habitual, a empresa deverá arcar com as despesas? Seria somente isso?
Para controle de ponto, seria necessário os funcionários passarem primeiro na empresa e registrar ponto ou no próprio local onde irão trabalhar, fazer esse controle de entrada e saída?
Desde já agradeço.
Ingrid
"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"