x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.496

CBO diferente do registro

Jhonatan volochen

Jhonatan Volochen

Iniciante DIVISÃO 4 , Vendedor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 13:01

Bom, é minha primeira vez aqui no forum, desculpe se estiver no lugar errado.

Mas minha duvida é o seguinte.

Trabalho com vendas, em uma escola de cursos, meu registro na carteira esta "consultor de vendas" escrito por extenso, porem puxei o CBO do registro e esta de "telemarketing", gostaria de saber se isso tem algum problema, se pode acarretar problemas futuros, em um acerto ou algo do tipo. tenho 1 ano e 5 meses de empresa, porem de registro tenho apenas 10 meses.

Jhonatan volochen

Jhonatan Volochen

Iniciante DIVISÃO 4 , Vendedor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 18:29

Então, minha função é recepcionar clientes e fazer a venda do curso(vendedor),que é o que esta escrito na carteira, porem o cbo da carteira esta de "telemarketing". Ou seja, a função por escrito esta certa, mas o cbo não. Isso pode ter sido um erro do contador, ou uma sacanagem pra economizar pra empresa? Pois o que vale é o cbo ne? Ou estou errado?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade