x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 713

Horas extras e refeições não pagas

Ella Monteiro

Ella Monteiro

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 15:45

Boa tarde.

Estamos com um caso inusitado aqui em uma empresa (pelo menos pra mim). A empresa durante quase 3 anos não pagou horas extras e refeição para uma ex-funcionária.

O cliente quer que eu faça uma rescisão complementar pra pagar esses atrasados, queria saber se tenho que demonstrar essas verbas separadas por meses no corpo da rescisão ou posso fazer um demonstrativo a parte e anexar a rescisão complementar?

Obrigada!

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 16:18

Ella
Boa tarde

Eu tive um caso parecido e o sindicato que homologou a rescisão pediu para fazer um relatório a parte, que foi assinado pelo empregado e ficou fazendo parte da rescisão complementar.
No seu caso seria melhor comsultar o sindicato da categoria, em que vc homologou a rescisão contratual, ou e foi no Ministério do Trabalho, faça uma consulta lá.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade