x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.205

GRRF acompanhe o progresso de envio de sua mensagem...

Sheila Segat

Sheila Segat

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 08:14

Estou desde ontem de manhã tentando e nada de transmitir a GRRF...a conectividade não está funcionando...cansei de tentar, se alguém conseguir transmitir me avisa para que eu não fique perdendo tempo? Que coisa viu...

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 08:56

Colegas, bom dia

Estou desde sexta feira tentando transmitir sefip e nada... liguei agora na Caixa e informaram instabilidade no site ( sempre né), não tem prazo para resolver...
Só nos resta aguardar.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ

Sheila Segat

Sheila Segat

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 20 outubro 2017 | 09:55

Ronan Eustaquio Candido a GRRF só conseguimos transmitir usando a conectividade antiga...
Mas hoje precisei usar a SEFIP e não estava conseguindo, usei a navegação Inprivate que você orientou (e eu não conhecia) e deu certo! Muito obrigada, por isso que adoro participar deste fórum, sempre tem alguém pra ensinar algo novo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade