Jessica Coelho Sala
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPara calculo de participação nos lucros e resultados, eu considero para calculo a projeção do aviso prévio indenizado? E o os dias de tempo de serviço?
respostas 4
acessos 2.007
Jessica Coelho Sala
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPara calculo de participação nos lucros e resultados, eu considero para calculo a projeção do aviso prévio indenizado? E o os dias de tempo de serviço?
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia
Sua pergunta esta meio confusa, não entendi o que o PLR tem com o aviso prévio. Explique a situação pra te ajudar.
Jessica Coelho Sala
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Jorge Fernando tenho um funcionário que será mandado embora com aviso prévio indenizado dia 23/10.
o pagamento da PRL proporcional do periodo de julho a dezembro como será feito este calculo da proporcionalidade? conto apenas até a data do dia 23/10 ou conto a projeção do aviso até o dia 21/11?
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAh sim, agora entendi
Jéssica ao meu ver o aviso sendo indenizado o funcionário tem direito a férias e 13º naquele período, nesse caso ao meu ver ele tem direito ao PLR proporcional a projeção do aviso prévio tbem. Tenta ver uma orientação no sindicato da categoria, se possível por email caso eles digam que ele não tem direito.
Jessica Coelho Sala
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalJorge Fernando , vou tentar verificar com o sindicato, obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade