Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 542

Funcionário que foi aposentado por invalidez

Ricardo Vieira da Silva

Ricardo Vieira da Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 11:05

Tenho um funcionário domestico, estava de licença Auxilio - Doença desde o dia 01/08/2016, sendo que no dia 05/10/2017, o mesmo foi tentar prorrogar o Auxilio Doença e foi aposentado por invalidez, com revisão de 02 em 02 anos, posso fazer a rescisão do mesmo, ou aguardo os dois anos para ver como se trata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade