Camila Vieira
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) ComercialOlá pessoal, peço desculpas se já existe essa dúvida mas não encontrei e estou bem preocupada com minha situação.
Eu tinha cadastro no MEI, e trabalhava de carteira assinada pois nunca obtive renda desta empresa. Fui demitida e dei baixa no meu CNPJ no mesmo dia, fiz o requerimento do seguro e ganhei o benefício, saquei a primeira parcela,porém na segunda não consegui sacar. Ao consultar aprece está me sabem:
Motivo: Notificado a restituir 1ª parcela do Requerimento Oculto/Percepção de renda própria: Contribuinte Individual. Início da Contribuição: 05/2017
Eu não sei pq essa data de contribuição ( pois o CNPJ existia já a dois anos e foi encerrado em agosto,não sei pq se refere ao mês de maio). Eu não tenho (nem nunca tive) renda desta empresa e o CNPJ foi baixado antes de eu requerer o benefício do seguro (no caso na mesma data da demissão). Meu seguro está mesmo suspenso? Tem algo q eu possa fazer em ralação a isso? Pois a empresa não está ativa.
Agradeço desde já.