x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.477

Como resolver o erro caged remuneração em branco ou zerada c

Fernanda de Souza

Fernanda de Souza

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 14:26

Boa tarde a todos!

Estou tentando encaminhar o Caged pelo Portal, porém está aparecendo este erro na hora da análise:
"remuneração em branco ou zerada", tenho o software da Contimatic, alguém sabe me informar como corrijo, pois o campo de salário está
preenchido com o valor?

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 09:05

Bom Dia

conhecimento.alterdata.com.br

nesse link a como resolver,

Acredito que na hora de cadastrar vc pode ter se esquecido de colocar a remuneração no registro.

Mas se o que diz no link não poder te ajudar ai fiquei sem ideias.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Viver e Aprender

Ariane Cardoso Magalhães

Ariane Cardoso Magalhães

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 10:58

Solução do seu problema do CAGED ( um de tantos)

Após registrar o empregado no sistema da Contmatic, precisa calcular a folha de pagamento mensal desse empregado.

Assim aparece a remuneração e o problema do CAGED está resolvido!

(Vim aqui buscar ajuda e nem sempre as pessoas voltam pra dizer como solucionaram o problema)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: