x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.151

Preparação para o e-social - O número de CPF informado não c

Suelen Christine Sousa Bernardo

Suelen Christine Sousa Bernardo

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 15:30

Boa tarde amigos,
Ao fazer a consulta dos funcionários da minha empresa no site do e-social, deu a seguinte mensagem "O número de CPF informado não consta no Cadastro da CAIXA", pois bem, fiz o cadastro de uma funcionária, mas ao tentar fazer o login para incluir o CPF dela aparece: "Usuário internet não cadastrado no SISGR.".
Estou desde as 14h procurando o que fazer nesse caso... queria resolver logo pela internet pois tem uns 30 casos, vai ser bem difícil de todos irem a caixa...
Agradeço desde já

Franciele Veneranda

Franciele Veneranda

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 15:45

Boa Tarde!
Quando a mensagem é "NÃO CONSTA NO CADASTRO DA CAIXA" é mais simples, pois você consegue realizar a alteração pelo 135 da previdência social com os dados do funcionário. Me foi orientado pela atendente que para cada funcionário, deve ser feito uma ligação. Agora quando os problemas são dados diferentes ai só o funcionário poderá alterar em uma agencia da Caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade