Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioOlá Boa Tarde, será que alguém pode mi ajudar ?
No CAGED da competência 09/2017 houve 3 desligamentos todos a pedido do empregador e todos em 28/09 porém na hora de apresentar o CAGED precisou-se excluir um funcionário pois não tinha todas as informações que o CAGED estava pedindo dele transmiti o CAGED com somente 2 desligamentos (onde na verdade são 03) agora que já possuo em mãos as informações que preciso estou fazendo o caged acerto porém estou com muitas duvidas achei vários post com o passo a passo num deles constava que eu poderia fazer nova declaração e preenche-la todinha porem na hora de salvar nao tem a opção de salvar o disquetizinho, tbm tentei abrindo o arquivo direto da folha porem os 3 desligamentos ficam no campo movimentação e pelo que entendi o funcionário que desejo incluir no caged tem que ficar no campo acerto no caso em movimentação 2 funcionários e no campo acerto 1 funcionário eu não estou conseguindo converter o movimento que preciso pro campo acerto alguém pode mi ajudar por favor ?