x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 5.773

MEI Contrato de prestação de serviço sem vínculo empregatíci

Alessandra

Alessandra

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 19:12

Tenho uma dúvida,
Tenho um salão de beleza abri ele em Formato MEI, nele tenho minhas prestadoras de serviço.
As prestadoras de serviço não têm MEI para se fazer um contrato de prestação de serviço e não querem fazer por causa da burocracia, elas estão dispostas a pagar o carne normal do INSS.
Existe algum contrato de trabalho que não crie vínculo empregatício onde seja da minha MEI para um prestador de serviço que pague a somente o talão de INSS?

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 10:31

Bom dia

Situação complicada, pq numa fiscalização pode parecer que vc esta agindo errado mesmo tendo um contrato de prestação de serviços, devido ao MEI poder ter somente um funcionário registrado. Eu consultaria um advogado antes.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade