x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 405

Dano moral pós-contratual

Talita Soares

Talita Soares

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 00:40

Amigos do Portal Contábeis, sai da empresa no início do mês e minha ex-chefe está falando mal de mim para todos os empregados do meu setor, me culpando por coisas que eu não fiz, falando coisas negativas ao meu respeito aos outros empregados, inventando falsos motivos para a minha demissão e simplesmente contando a todos como se fosse verdade. O pessoal a quem ela está contando isso, estão vindo falar comigo pelo whatsapp e me contando o que ela anda falando a meu respeito. Estou deixando tudo guardado.

Eu posso usar isso contra ela em processo? Porque estou achando feio e nada ético da parte dela. Inventando coisas inexistentes. Eu sempre trabalhei direito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade