Geanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)boa tarde!
Estou precisando saber qual sindicato representa os trabalhadores em buffet em belo horizonte.
Obrigada
respostas 2
acessos 401
Geanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)boa tarde!
Estou precisando saber qual sindicato representa os trabalhadores em buffet em belo horizonte.
Obrigada
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Geanne,
Pesquisei no google e consegui o seguinte resultado:
Oculto2516805&ved=0ahUKEwiZ9p_poozXAhUCi1QKHY5ZCW0QvS4IRTAA&rldoc=1&tbs=lrf:!2m1!1e2!2m1!1e3!3sIAE,lf:1,lf_ui:2#rlfi=hd:;si:Oculto2516805;mv:!1m3!1d15160.Oculto!2d-43.94943465!3d-19.92702485!2m3!1f0!2f0!3f0!3m2!1i322!2i194!4f13.1;tbs:lrf:!2m1!1e2!2m1!1e3!3sIAE,lf:1,lf_ui:2" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.google.com.br
Vê se ajuda !!
Elisangela
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia, caros Colegas..
Já estou à alguns dias tentando descobrir qual o sindicato Patronal do CNAE 71.19-7.04 - Serviços de Perícia Técnica relacionados à Segurança do Trabalho.
Existe o sintesp sindicato competente da classe dos Técnicos de segurança do Trabalho, porém existem diversas convenções coletiva, o que tem dificultado em saber qual devo usar.
Os Técnicos foram admitidos para trabalhar em uma indústria, por tempo determinado. Logo penso que a convenção correta seria a da FIESP, pois eles trabalharam em uma industria.
Mas.. pra ajudar, nesta convenção não tem nenhuma clausula que diz sobre horas extras e etc.. para fechamento da folha e etc.
Já entrei em contato com o SINTESP para saber qual é o sindicato patronal a empresa pertence, e os mesmo não sabem me informar.
Por favor, se alguém puder me ajudar, serei eternamente grata..
Att;
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade