Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
alguem poderia ajudar-me, enviando cartão de ponto pelo excel.
desde já grato a todos !!
respostas 1
acessos 2.099
Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
alguem poderia ajudar-me, enviando cartão de ponto pelo excel.
desde já grato a todos !!
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Reinaldo,
Enviei um modelo para o seu e-mail.
Na primeira planilha Vc. coloca o registro, nome e cargo de empregado. Clicando no número do registro vc. vai dar no cartão de ponto de cada um.
na segunda planilha Vc. já terá, em cada cartão de ponto, os dados que colocou na primeira plan. Nessa segunda planilha, cartão de ponto Vc. faz a anotação, em centésimos, do horário cumprido. Anota horas extras de 50, 70 e 100%, faltas e DSR a descontar. colocadas as informações no cartão de ponto, as mesma passam para a primeira planilha, sendo um espelho para vc. lançar na fopag. Ainda na segunda plan. para trocar o mês, período de apuração, dia do mês e da semana, basta alterar, no cartão de ponto que começa na celula A1, os itens marcados em vermelho. Coloquei 5 cartões de ponto, pois não sei quantos empregados sua empresa tem.
Na terceira planilha tem um conversor de hora relógio para hora noturnas. Soma os minutos da hora normal e divide por 52,5´. e tambem tem a transformação de munutos para centésimos.
Não é muito automatizada, mas me quebra um galhão por aqui.
Se alguem quiser é só me escrever... não sei se dá para colocar no forum para os demais que quiser pegar....
PS. Vi como enviar ao forum, estou enviando para:@Oculto
Editado por Pedro Remonti em 1 de setembro de 2009 às 21:54:02
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade