x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 228

data de transferencia de funcionario

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 14:19

boa tarde, estou com uma duvida quanto a data a ser informada na carteira e livro de transferencia do funcionario

ele vai trabalhar até o dia 31/10 na empresa A.

a data a ser colocada na anotação será dia 31/10 ou 01/11/2017, me surgiu a duvida porque liguei numa consultoria e me disseram que não há previsão legal para isso, e poderei colocar dia 31/10 e a empresa B colocara inicio 01/11

e começo a ler sobre assunto e me surgem duvidas.

ficaria desta forma: o empregado transferido para a empresa........ em 31/10/2017, com garantia.........

se puderem me ajudar, agradeço mais uma vez.

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 14:53

Magaly,
Boa Tarde, eu pessoalmente, sempre coloquei como a data de inicio. Pois no dia 31/10 ele ainda trabalhou na empresa A, então entendo que a transferência deu-se em 01/11/2017.
Att.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: