x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 541

Acordo de Compensação horas

gisliane

Gisliane

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 16:41

Boa Tarde

Para as empresas que trabalham de segunda a sexta faço um acordo de compensação de horas. e para as empresas que trabalham de segunda a sabado que tipo de documentos posso estar fazendo para deixar descriminado o horário que o trabalhador faz?


nanny

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 7 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 16:53

oi boa tarde,

Geralmente as empresas fazem contrato de experiencia para os seus empregados, e ali mencionam alem de outras coisas, o horario a ser cumprido pelo empregado.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: