Sivaldo
Iniciante DIVISÃO 2 , Web DesignerOlá,
Eu recebo VR pela empresa, oficializei meu pedido de demissão dia 18/10/2017 e cumpriria aviso prévio até dia 01/11/2017, o restante de dias para completar os 30 de aviso prévio seriam descontado da minha rescisão.
Acontece que dia 27/10/2017 foi meu último dia na empresa, pois arrumei outro emprego e tive de começar nele. Ou seja, foram mais 3 dias que de aviso que deixei de cumprir.
Além de tudo isso, foi depositado no meu VR o valor integral do mês , sendo que oficializei a demissão no dia 18/10.
O meu vale transporta também era da empresa, mas acabou acumulando muito saldo e em julho deste ano eu pedi para empresa parar de descontar o VT e desde então não vem mais o desconto na folha, porém continuo usando o VT que estava acumulado.
Eu gostaria de saber se precisarei devolver o VR e o VT ou se os valores serão descontados da minha rescisão, se for a segunda opção, será descontado o valor que era cobrado na folha de pagamento ou valor integral que era depositado ? Visto que recebo 700 reais de VR, seria muito ruim pra mim.
Além disso, será que alguém pode calcular quanto eu devo receber de rescisão por favor ?
Dados:
Admissão: 20/10/2014
Aviso de demissão: 18/10/2017
Último dia trabalhado: 27/10/2017
Salário: R$1.444,00
O tópico foi criado na área errada, me desculpem.
Será que alguém pode excluir ou mover ?