x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 467

Franciele Rodrigues

Franciele Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 11:19

Bom dia !

Trabalhamos em uma escala 6x1 , onde umas das folgas do mês coincido com o domingo. mas no caso de pessoas que folgas as quartas feiras, eu coloco a folga do domingo , e aproxima quarta feira , daria em torno de 10 dias trabalhados. Isso é correto ? até quantos dias é o limite de trabalho sem folga ?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 12:23

Franciele, boa tarde.
Tenho um cliente que também e escala 6 x 1, e como é comercio a folga no domingo, para sexo feminino e a cada 15 dias.
Então se a empregada folga na quarta-feira, ela após 02 domingos folgará no domingo e também na quarta-feira, ou seja, duas folgas na semana.
Como a escala já menciona 6 dias trabalhados por um dia de descanso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade