x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 540

Afastamento funcionária (atestado 15 dias)

Ana Hayacibara

Ana Hayacibara

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Financeiro
há 7 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 09:43

Bom dia!

Temos uma funcionária que está afastada por atestado. Ela pegou 3 atestados no total, um de 14, um de 2 e outro de 15 dias e por isso deu entrada no INSS. A perícia dela está marcada somente para o dia 14/12.
Nesse caso, se ela estiver apta a voltar e, se os médicos a liberarem para trabalhar ela pode voltar? Ou precisa esperar a perícia do INSS?

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade