Andréa Regina Manske
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Recursos Humanosrespostas 1
acessos 324
Andréa Regina Manske
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Recursos HumanosJose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOlá Andrea, é possível sim migrar uma empresa individual para MEI, porém esse procedimento é permitido apenas do dia 1º a 31 de janeiro de cada ano, fora desse prazo é impossivel. Instruções de como fazer isso vc encontra no portal do simples nacional, onde neste prazo disponibiliza a opção: solicitar migração MEI.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade