Michael
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde
Tenho uma empresa que ja esta cadastrada no Empregador web, porem ele teve uma alteração da razão social, tem como fazer essa alteração no site, ou de alguma outra forma?
respostas 1
acessos 904
Michael
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde
Tenho uma empresa que ja esta cadastrada no Empregador web, porem ele teve uma alteração da razão social, tem como fazer essa alteração no site, ou de alguma outra forma?
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalMichael, pelo site não tem como. Tem de ir diretamente no Ministério do Trabalho. Porém aconselho primeiro fazer uma tentativa por telefone ligando no 158, já consegui fazer alteração de gestor, mudança de login e senha através do telefone. Fui mais bem atendido do que indo no MTE, e a solução foi de forma imediata.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade