Imelde Mengarda
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalGente preciso passar o Caged de uma empresa que contratou motorista mês passado, mas ainda não recebemos o resultado do exame toxicologico.
Como posso proceder?
respostas 2
acessos 601
Imelde Mengarda
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalGente preciso passar o Caged de uma empresa que contratou motorista mês passado, mas ainda não recebemos o resultado do exame toxicologico.
Como posso proceder?
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Imelde Mengarda , boa tarde
Exclua o funcionário que está sem o exame, envie a Caged dos outros funcionários (se houver), para não pagar multa sobre eles.
Quando estiver de posse do exame, transmita como acerto.
Simone Tadim Gauze
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Colegas, aproveitando o tópico, aqui no escritório nos temos motoristas registrados em CEIs que serão demitidos devido ao fim da safra da cana de açucar. Supondo que eu faça a rescisão deles ainda em novembro, devo pedir o exame toxicológico após o último dia trabalhado? Posso pedir antes, pois demora ao menos 10 dias para ficar pronto? E portanto, pode não estar pronto para eu passar no caged do dia 07/12.. Como proceder na pratica?
Desde já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade