x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 184

Daniel Souza da Silveira

Daniel Souza da Silveira

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 12:27

Bom dia!

Estou refazendo umas GFIP'S para a inclusão de retenções não declaradas. Estou usando a própria empresa como tomador. Ocorreu em uma filial que os autônomos, por mais que estivessem cadastrados corretamente, não foram calculados. Já tentei de todas as formas e não descobri o problema. Acabei desalocando os empregados e agora todas as remunerações sumiram. Já digitei todas novamente, porém, ao simular a GFIP agora sumiram TODAS as informações desta filial..

Alguem já passou por isso? poderiam me dar uma ajuda?

Muito obrigado.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 13:43

Boa tarde!

A retenção deve ser informada no tomador que a efetuou, alocando os empregados que prestaram serviço para ele.
A própria empresa como tomador é só para alocar os trabalhadores administrativos.

Normalmente é gerada uma GFIP para cada estabelecimento da empresa (uma para matriz, uma para filial).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade