Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia!
por favor alguem tem ai algum modelo de escala de funcionarios para portaria de condominios de segunda a sabado com folga aos domingos e tambem uma escala de revezamento?
grato
respostas 4
acessos 3.017
Paulo Henrique
por favor alguem tem ai algum modelo de escala de funcionarios para portaria de condominios de segunda a sabado com folga aos domingos e tambem uma escala de revezamento?
grato
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa tarde Paulo.
Reformule seu questionamento, informando mais detalhes tais como, para que nossos amigos possam lhe ajudar. As informações fornecidas são insuficientes.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia a todos!
me refiro sobre uma escala de funcionarios (portaria) no sistema 6x2 trabalho de segunda a segunda mais sem que haja necessidade de pagar horas extras.
grato
Adalberto
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa noite!
Quantos funcionários? Pelo que eu entendi vão trabalhar 6 dias e folgar 2. Quais os horários de início e final da jornada. Em escala de revezamento a folga vai andando e caí em todos os dias da semana, não tem como todos folgarem no sábado e domingo.
Paulo Henrique
sao 4 funcionarios , jornada interrupta 06:00/14;00 14:00/22:00 22:00 06:00 sendo 3 funcionario fazendo 8 horas cada e 1 folguista cobrindo 2 folgas cada funcionario durante a semana, quero arrumar uma maneira de nao precisar pagar hora extra, apenas adicional noturno.
grato
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade