x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 21.543

Consulta nº de PIS ativo

ANDRE

Andre

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 12:45

Bom dia,

Estou tendo muita dificuldade em relação a consulta de numero ativo do PIS, o 0800 da caixa não informa mais, toda vez que tenho uma adimissao e necessito de confirmar se realmente o numero do PIS esta ativo, tenho que ligar para Caixa Economica e ficar a disposição de algum atendente mim ajudar (algo que mim traz certo transtorno...)

Como vcs fazem para verificar se o PIS informado é o que esta ativo???

Desde ja agradeço.

André R

Andhré Rodrigues
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 13:09

Eu acesso a conectividade e vou na aba cadastro de NIS, preenche os dados e se tiver PIS ativo vai mostrar. Já conferi até com meu PIS e da certinho.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 14:29

Andre Boa tarde!

Bem vindo ao contábil!

Você pode consultar se o trabalhador tem pis ativo aqui, Cadastro Nacional de Informações Sociais - 3.4.22.1 clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 16:05

Fredson já pesquisei muito por ai, e se a pessoa tiver NIT ele só mostra ele, dai na hora de transmitir o CAGED da erro, pelo conectividade nunca deu erro.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade