Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioQual piso salarial de um açougueiro ?
respostas 5
acessos 490
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioQual piso salarial de um açougueiro ?
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosVerifique no sindicato do comércio da sua cidade, normalmente eles respondem por açougues e mercados.
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioe Santa Vitória MG e a FECOMERCIO porem na convenção não fala dos açougueiros somente do comercio, achei uma do sindicato de MG no valor de 1.214,56 porém não sei se posso seguir ela.
Jessika
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosO comércio em si, é um açougue ou um mercado? Ligue na Fecomercio e veja no jurídico se encaixa com eles, ou envie um email com o cartão de CNPJ pra ver se eles te retornam por email, assim vc fica documentada.
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioE um comercio (Supermercado) acho que posso ir pela convenção da Fecomercio.
Grata
Heleno Nunes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeSe não houver sindicato na cidade, veja tabela do Estado de MG.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade