x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.844

CAGED - Acerto Número de Funcionários Primeiro Dia

Juliene L. da Costa

Juliene L. da Costa

Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 13:16

Boa tarde!

Informei o número de funcionários primeiro dia errado era 38 informei 39. Entrei em contato com o 158 do CAGED a atendente informou que eu preciso fazer o Caged Acerto, mas o Caged Acerto não deixa passar sem as informações do funcionário que eu quero incluir ou excluir, só que não tem nenhum funcionário pra incluir ou excluir, eu só quero fazer o Acerto da quantidade, e a o própria atendente não soube informar como fazer dentro do ACI nesse caso. Alguém por favor poderia me dizer como fazer?

Desde já agradeço.

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 13:44

Juliene terá que gerar o caged do mês correspondente com todas as informações anteriores consertando o que está errado. A inclusão e exclusão de funcionário se dá quando, esqueceu de informar um funcionário ou então porque acrescentou uma admissão que não era para ser feita.

THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 17:13

Pessoal, boa tarde.

Estou com a seguinte dúvida:

Verifiquei que o CAGED enviado no mês anterior está com o número de empregados no 1º dia incorreto. O filtro estava incorreto e acabou levando os autônomos.
Gerei novo arquivo e converti para acerto, o numero total agora está correto, porém, as movimentações do mês não constam no caged acerto. É isso mesmo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade