Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia caros.
Tenho uma empresa que tem um funcionário que abandonou o trabalho faz 2 meses , acreditem se quieser a empresou só me notificou agora .
O que eu posso fazer ?
respostas 4
acessos 324
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia caros.
Tenho uma empresa que tem um funcionário que abandonou o trabalho faz 2 meses , acreditem se quieser a empresou só me notificou agora .
O que eu posso fazer ?
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPaola, boa tarde.
Sabe dizer se a empresa tentou algum contato com o funcionário nesse tempo? Carta, e-mail, mensagens etc?
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalTentou contato por telofone e pessoalmente .
Formal por carta telgrama não !
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPaola,
Acredito que o melhor a ser feito, seja então enviar telegramas ( que seja a cada 3 dias) ao funcionário, para que depois dessas provas de tentativa de contato, você enviei algum informando sobre o desligamento por justa causa.
E como fechou a folha nesse tempo? Não foi lançada as faltas?
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalE como fechou a folha nesse tempo? Não foi lançada as faltas?
Sim . Fechei a folha danto faltas a este determinado funcionário .
Vou iniciar os envios então
Já enviei todas as cartas
Nenhuma foi entregue
Qual passo devo seguir?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade