x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 362

Estou gravida e o gestor quer me da ferias no dia que saio d

Maria Antonia Ferreira de jesus

Maria Antonia Ferreira de Jesus

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 13 novembro 2017 | 18:11

ESTOU COM 5 MESES DE GESTAÇÃO COMUNIQUEI AO GESTOR ASSIM QUE DESCOBRI COM 2 MESES POREM ELE NUNCA INFORMOU A EMPRESA AGORA CHEGOU O CRONOGRAMA DE FERIAS E AS MINHAS NÃO PODE PASSAR DE MARCO POREM EM MARÇO SAIU DE LICENÇA MATERNIDADE. ELE INFORMOU QUE A EMPRESA NÃO PRECISA SABER QUE ESTOU GRAVIDA E QUE QUANDO EU TRAZER O PAPEL DA LICENÇA E QUE ELES VÃO FICAR SABENDO E EM RELAÇÃO AS FERIAS ELES VÃO DA UM JEITO ASSIM QUE SOUBEREM DA GRAVIDEZ DE JOGAR PRA QUANDO EU VOLTAR DE RESGUARDO QUERO SABER SE ISSO E CERTO E SE CASO QUEIRA QUE EU ASSINE O AVISO DE FERIAS PRECISO ASSINAR MESMO ESTANDO ENTRANDO EM RESGUARDO.

ana

Ana

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 13 novembro 2017 | 18:23

Maria Antônia!!!
em março ja vence a sua segunda férias?
a empresa tem 11 meses após vencer as férias para te dar as férias,se vencer 02 férias eles tem que te pagar uma dobrada....
o que pode acontecer é eles te darem as férias em março,e se vc sair em licença maternidade as férias fica suspensa e vc começa a receber a licença maternidade ,e ao acabar a licença maternidade vc goza o restante das férias que ficou suspensa....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade